segunda-feira, 21 de março de 2011

Oi papai.

Estive pensando muito em você, quanto tempo faz que não sinto seu abraço?
Já não me lembro mais...
Sinto tanto sua falta, sua ausencia é ferida dentro do meu coração.
Tenho em mim nossas lembranças, quantos momentos inesqueciveis vivemos não é mesmo?
Aquele domingo no qual a gente acordava antes de todo mundo pra preparar o café da manhã logo depois de ir até a banca comprar o jornal e você sempre me dava a parte infantil pra eu pintar os desenhos enquanto você lia aquelas paginas, eu te observava e te chamava de heroi.
E então toda tarde de domingo, saimos.. era sempre eu e você, você e eu.
Cinemas, museus, parques de diversões, trens, palhaços e picolé fizeram grande parte dos nossos passeios perfeitos que não esqueço jamais.
Eramos tão unidos, o amor parecia tão intenso.... tudo era muito maravilhoso.
Lembro tambem da sua voz meiga me chmando de filhinha e dizendo que me amava, daquele colinho gostoso quando eu sentia medo, daquela mão grande segurando na minha na hora de atravessar a rua, e das cocégas que tiravam minhas risadas mais gostosas e felizes...
Quantas lembranças. quanta saudade.
Tive minha vida completa de alegria até o dia em que tudo mudou, em questao de dias, eu já não te via mais...
O primeiro dia de domingo que acordei e você já não estava la.. quanta tristeza, quantas lagrimas, que falta voce me fez.
A Mamae deu a noticia que você teria saido de casa pra viver outro tipo de coisa. Com a inocencia de uma criança pensei que nunca mais iria te ver, e que toda minha vida de princesa havia acabado naquele domingo que tinha tudo pra ser como os outros, mais um domingo unico, e não um domngo triste, lembro do semblante de cada um dos meus irmaos, e da dor estampada no rosto de minha mamae.
Como posso esquecer desse dia?
Era só o começo de uma nova historia que ali começava.
Muitas coisas aconteceram, parte de mim ainda não suporta pensar nisso...
Já fazem 11 anos, e estou aqui... te amando com magoas, mas preservando em mim a imagem do heroi que até meus 9 anos você realmente representava com realidade em minha vida, mesmo assim...

EU TE AMO e
SINTO SAUDADE.



GOSTAVA TANTO DE VOCÊ - TIM MAIA
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário