quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu amo o jeito que você diz meu nome...

Tão suave, e ao mesmo tempo tão profundo. Faz meu coração pular um tempo, e depois bater mais rápido. Me faz querer te abraçar, e ficar colada em ti, ouvindo a sua voz sussurrando no meu ouvido o meu nome, de novo e de novo...

 PARABÉNS
5 meses ♥

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Olá mocinha.

Estive pensando em como a vida é cheia de surpresas e quantas coisas coisas podem acontecer em apenas um dia.
Mesmo porque tive emoções e comportamentos ruins e fugaz ao seu respeito em um dia e no outro já te amava. Bem que dizem, "amor e ódio andam juntos" " Não julgue pela aparencia".
Foi tudo tão rápido, mágico e também ironico. 
O encontro recôndito com conversas construtivas e engraçadas era apenas o começo de um historia. Sim, estou falando do dia em que pela primeira vez tive a certeza que estaria sendo assertiva, deixando de ser passiva com a vida e passando a arriscar e viver melhores emoções e sentimentos com afinco de ser feliz e me sentir bem, pois esse é o efeito que você tem sobre mim.
Desde então, começou ser em vão lutar pela auto controle que já não me obedecia. Você invadia meus pensamentos todo tempo e de todas as formas, desde os mais romanticos até os mais perversos. Lembrar do seu sorriso era como se nada de mais lindo existisse no mundo.
Como é bom o sentimento da paixão.
Disseram que até três meses o maximo a ser sentido seria a emoção de estar apaixonada e que depois disso o amor estaria nos envolvendo de uma forma mais intensa a qual nos deixaria unidas com a certeza que tudo daria certo, pois somos almas gemeas ou algo bem além disso.
Tem sido os melhores meses que deixei meu coração viver, é inédito e estranha a exclusividade que naturalmente abri pra você. É bom te amar e bem melhor ainda me sentir amada. Você me passa proteção e me faz crescer... as vezes de forma ardua, mas real. O mundo de fantasia o qual eu vivia já não faz mais parte da minha realidade.
Obrigada por ser tão complicada e perfeita, adoro te conquistar todo dia e não tem nada mais incrivel e valioso do que ver o brilho dos seus olhos quando te digo coisas bonitinhas contornando seu rosto com meus dedos, quando suavemente beijo seus labios e te abraço com a maior vontade de mundo de te enfiar em mim e parar o tempo naquele momento, para sempre.
Gosto das nossas risadas, palhaçadas, gosto de sentar com você na praça pra comer um hot dog ou só pra jogar papo fora, gosto das trocas de olhares, da cadeira de obesos do cinema, de viajar de onbus com voce, rs... gosto do nosso encaixe, do beijinho de pombo, da sua carinha de sono, de ouvir você falar em espanhol, rs  e do seu beijinho me acordando, gosto dos seus sussuros, das suas loucuras e sua diferentes formas de me dar prazer... gosto de tudo em você e de tudo que já vivemos, que já não é pouco!
Você me completa, é a essencia da minha felicidade.
E se alguma vez eu disser ao contrario do que escrevi aqui, acredite: será mentira!
Os casos e acasos tristes e pesados que insistem na nossa historia, são apenas tropeços que nos tiram do caminho, mas que nos mostram o quanto é verdadeiro nosso amor e nos fortalece... mesmo porque quem não tem momentos ruins, confusos e pertubados que atire a primeira pedra.
Mas juntas somos o equilibrio e resolvemos qualquer situação, e tudo isso por um unico motivo:
Acredito que, o destino nos uniu e nada pode ser contra isso diante da nossa vontade, porque acima e apesar de tudo temos Deus em nosso coração... e Ele nos abençõa.
Então, se nos amamos e não nos falta nada... o que poderia estar errado?

O MUNDO NOS PERTENCE.
Agora é só eu, você e nossa ousadia... e que seja usada da melhor forma, para que nossa felicidade seja infinita e as coisas ruins não sejam fatores maiores que a nossa vontade de viver em paz!


Eu te amo!

sábado, 23 de abril de 2011

Ciume'

E quando eu te ligo pra saber onde você está, eu não quero ser sua dona nem te incomodar… É que mesmo na distância eu quero estar presente. Desculpa se eu estou te incomodando com esse meu ciúme, é que quando estou amando esse é o meu costume, eu só quero proteger, cuidar do amor da gente.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que você entende.

 
"… Poderíamos casar. Teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegariamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos."

coisa de irmã =D

Capital Inicial



Eu não sei o que eu tô fazendo
Mas, eu tenho que fazer
Aquela noite que eu te conheci
Eu acho, que nunca vou esquecer.
Um momento, quase perfeito...
Inocente em seus defeitos
Se me pedisse
Pra pular de um prédio
Eu diria sim
Qualquer coisa
Pra você gostar de mim!!!

“… Quis que percebesses o quanto me era caro tua satisfação de fazer somente o que te deixa alegre. Quis que soubesses que tua atenção só me serve se for real. E que se daqui a trinta anos fores comprar pão quero ter a certeza que voltaste por vontade própria.”
 
(E agora, Maria?)

Tem dores que NADA alivia'

“… e se você precisar de ar, eu paro de respirar.”

Martha Medeiros

Digo que perdôo, ofereço cafezinho, lembro dos bons momentos, digo que os ruins ficaram no passado, que já não lembro de nada, pessoas maduras sabem que toda mágoa é peso morto: faz de conta que eu não sofro.

Sou assim..



... menina frágil ,inocente, romântica, sonhadora.
Muitas vezes não me acho,confundo-me.
Sou mulher rebelde, realista, pecadora.
Outras vezes sou as duas, confundo-me ainda mais, às vezes penso que ainda não cresci,outras penso que cresci demais!

Rock in Rio 2011

Sou um delinquente, que escreve o que sente, pensa, que ama sem receio e por vezes, é tachado de tolo por alegrar-se com a vida, não reclamar do começo ao fim do dia e tentar, mesmo que pareça impossível, transformar o mundo num lugar feliz.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

“Eu não tenho medo de ser eu mesma.
Doa a quem doer, eu assumo. 
(Maysa) 

nada muda'

“Em todas as idas e vindas, obscuramente eu sempre sabia: embora tudo mude , nada muda por que tudo permance aqui dentro, e fala comigo, e me segura no colo quando eu mesma não consigo sustentar. E depois me solta de novo, para que eu volte a andar pelos meus próprios pés.

A vida é mãe nem sempre carinhosa, mas tem uma vara de condão especial: o mistério com que embrulha todas as coisas, e algumas deixa invisíveis.”

“Te ver e não te querer, é improvável, é impossível.”

Papo de criança

— E aí, véio?
— Beleza, cara?
— Ah, mais ou menos. Ando meio chateado com algumas coisas.
— Quer conversar sobre isso?
— É a minha mãe. Sei lá, ela anda falando umas coisas estranhas, me botando um terror, sabe?
— Como assim?
— Por exemplo: há alguns dias, antes de dormir, ela veio com um papo doido aí. Mandou eu dormir logo senão uma tal de Cuca ia vir me pegar. Mas eu nem sei quem é essa Cuca, pô. O que eu fiz pra essa mina querer me pegar? Você me conhece desde que eu nasci, já me viu mexer com alguém?
— Nunca.
— Pois é. Mas o pior veio depois. O papo doido continuou. Minha mãe disse que quando a tal da Cuca viesse, eu ia estar sozinho, porque meu pai tinha ido pra roça e minha mãe passear. Mas tipo, o que meu pai foi fazer na roça? E mais: como minha mãe foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente? Será que eu sou adotado, cara?
— Como assim, véio?
— Pô, ela deixou bem claro que a minha mãe tinha ido passear. Então ela não é minha mãe. Se meu pai foi na casa da vizinha, vai ver eles dois tão de caso. Ele passou lá, pegou ela e os dois foram passear. É isso, cara. Eu sou filho da vizinha. Só pode!
— Calma, maninho. Você tá nervoso e não pode tirar conclusões precipitadas.
— Sei lá. Por um lado pode até ser melhor assim, viu? Fiquei sabendo de umas coisas estranhas sobre a minha mãe.
— Tipo o quê?
— Ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato. Assim, do nada. Maldade, meu! Vê se isso é coisa que se faça com o bichano!
— Caramba! Mas por que ela fez isso?
— Pra matar o gato. Pura maldade mesmo. Mas parece que o gato não morreu.
— Ainda bem. Pô, sua mãe é perturbada, cara.
— E sabe a Francisca ali da esquina?
— A Dona Chica? Sei sim.
— Parece que ela tava junto na hora e não fez nada. Só ficou lá, paradona, admirada vendo o gato berrar de dor.
— Putz. Esses adultos às vezes fazem cada coisa que não dá pra entender.
— Pois é. Vai ver é até melhor ela não ser minha mãe mesmo… Ela me contou isso de boa, cantando, sabe? Como se estivesse feliz por ter feito essa selvageria. Um absurdo. E eu percebo também que ela não gosta muito de mim. Esses dias ela ficou tentando me assustar, fazendo um monte de careta. Eu não achei legal, né. Aí ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora.
— Nossa, véio. Com certeza ela não é sua mãe. Nunca que uma mãe ia fazer isso com o filho.
— Mas é ruim saber que o casamento deles não está dando certo… Um dia ela me contou que lá no bosque do final da rua mora um cara, que eu imagino que deva ser muito bonitão, porque ela chama ele de ‘Anjo’. E ela disse que o tal do Anjo roubou o coração dela. Ela até falou um dia que se fosse a dona da rua, mandava colocar ladrilho em tudo, só pra ele passar desfilando e tal.
— Nossa, que casamento bagunçado esse. Era melhor separar logo.
— É. só sei que tô cansado desses papos doidos dela, sabe? Às vezes ela fala algumas coisas sem sentido nenhum. Ontem mesmo, ela disse que a vizinha cria perereca na gaiola… já viu… essa rua só tem doido…
— Ixi, cara. Mas a vizinha não é sua mãe?
— É mesmo! Tô ferrado de qualquer jeito.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Atração

O proibido me atraí, não tenho culpa.
 Não que eu faça o tipo pervertido, simplesmente gosto do que me satisfaz de uma maneira provocante.

Prefiro a música,

  porque ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar.

Me disseram que quando falo de você,

meus olhos brilham *-*

- Uma carta pra você, que é como eu.

É que eu sei quem você é. Eu sei de que matéria você é feita. Eu sei dos seus conflitos. Eu sei do seu choro. Do seu sorriso escondido:
trancafiado como um tesouro proibido. Eu sei da sua beleza e sei do seu medo. Entenda: eu também sou você.
Por isso, quando você está aí, como agora, em busca de uma palavra amiga,
em busca de uma luz, de um colo, de alguém que lhe abrace apertado e lhe
diga “Não se preocupe, tudo vai dar certo, você vai ver!”, eu sei exatamente o que você sente.
Eu sei dos dias solitários.
Eu sei da sua divisão em duas pessoas: a pessoa que você tem que ser; e a pessoa que você gostaria de ser.
Eu sei dos dias em que você acorda querendo mandar o mundo ao inferno.
Eu sei o que você sente quando você vê na rua um homem e uma mulher de mãos dadas a se beijarem.
Eu sei o que você sente quando falam para você sobre casamento e filhos.
Eu sei o que acontece por dentro contigo quando tua família quer saber por que você não namora faz tempo.
Eu sei até da vontade amarga que você sente às vezes de que você fosse igual a todos.Eu sei do medo da rejeição. Eu sei do pavor de perder aqueles que você mais ama.
Eu sei do abismo que existe, agora, entre você e seus pais.
Eu sei o tanto de tempo que leva para que você consiga olhar no espelho e sorrir por ser como você é.
Eu dos tantos e tantos curativos internos que você que você teve que fazer sem que ninguém te ajudasse.
Eu sei das lágrimas escondidas.
Do choro abafado.
Dos gritos internos.
Eu sei sobre o desespero.
Eu sei sobre a raiva.
Eu sei sobre a vontade mais simples do mundo: de encontrar alguém que te
ame como você é; que te permita amar e ser amada; que te deixe ser quem
você é. Que te dê forças para enfrentar o mundo; que te dê guarida dessa
sociedade assustadora que não entende nada.
Eu sei das tuas dúvidas. Das tantas e tantas perguntas que habitam dentro de ti.
E que também muitas vezes não há ninguém para quem perguntá-las.É: não é fácil, eu sei.
Mas eu por saber tudo isso, é que eu também sei que você é forte.
Que você pode sim agüentar tudo isso.
Que você, diferente dos ditos ‘normais’, cresce de dentro para fora.
Por isso, se deixe crescer.
Acredite: Haverá um dia em que você será maior do que tudo isso.
E nada disso poderá mais te causar dor.
Se não há um colo agora, se não há uma palavra amiga, se o medo é maior do que tudo: seja absolutamente incrível com você mesma.
Seja a sua melhor amiga.
Encontre bons livros que te façam companhia.
Escute músicas que te acalentam a alma.
Assista filmes que te façam ver sempre as belezas da vida.
ACREDITE NA SUA FORÇA.
Não deixe que a incompreensão da sua família e do mundo te amargure.
Não deixe que o medo e o pavor te façam esquecer-se de quem você é.
Não cale nunca a sua voz interna: ela é teu abraço constante: ela é teu sorriso escondido.E quando você se olhar no espelho, saiba que você está olhando para uma guerreira.
Saiba que você carrega um fardo que muitos dos ditos ‘normais’ não agüentariam.
Se orgulhe de você: porque você consegue enxergar o amor em todas as formas que ele existe.
E se lembre sempre que existem tantos outros no mundo como você, como eu:
sentindo as mesmas dores e conflitos. Desejando apenas que lhe permitam
ser quem são.
Você não está sozinha.
E o que eu te peço agora, é que você se sinta abraçada.
É que você saiba que existem pessoas-anjos por aí que vão nos ajudando ao longo do caminho.
Que você acredite que vamos encontrando pessoas que são um pouco pais, um
pouco irmãos, um pouco amigos e que suprem o que muitas vezes não
conseguimos encontrar em casa.
Lembra da sua voz interna? Aquela que você não pode calar nunca?
Ela tem uma tarefa: a de se tornar cada vez mais forte e mais alta.
A de ser, um dia, tão forte, que comece a falar mais alto do que os seus medos.
Acredite: eu sei quem você é.
E por isso mesmo, acredito em você.
E lhe digo: você consegue sim.
Ache a sua paz. Você a merece.
E deixe que o seu sorriso visite sempre os seus lábios.
Você é linda exatamente como é.
E não há nada de errado com você.
Eu estou do seu lado.
E sou um pouco você.
E juntas, mesmo que você esteja aí e eu aqui, conseguiremos sim vencer o mundo. 
Só preciso que você saiba que você não está lutando essa guerra sozinha.
Por isso seja forte e erga sua cabeça.
Preciso de você lutando por você mesma.
Quando uma de nós sorri, a vitória é de todas.
Você ainda tem uma vida pela frente.
Por isso sonhe os seus sonhos e alimente-se inteiramente de quem você é.

Seja feliz: você deve isso a você mesma!


My world...






Sabe… Eu tenho a estranha mania de imaginar situações e diálogos. Eu me pego com o pensamento distante em momentos vagos, ensaiando sorrisos e momentos que eu sei que nunca vão acontecer.

Cada signo tem uma beleza especial...


"Deixa que digam, que pensem que falem , deixa isso pra lá.."

( Lulu Santos)

acho...

Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus,
 ou quando sua risada se confunde com a minha...

Silêncio

Ninguem entende'



Eu sou antipática porque não sorrio pra todo mundo na rua,
 sou anti social porque não falo com todo mundo, sou grossa porque
digo o que muitos não querem ouvir, sou estressada porque não aguento os
mesmos papos de sempre, sou estranha porque e não faço as mesmas coisas que
todo mundo faz, sou revoltada porque tento lutar contra as injustiças do mundo,
sou dramática  porque tento expor meus sentimentos, sou falsa porque não trato
mal quem deveria. Você pode me dar esses e mais um milhão
de adjetivos, mas você nunca vai entender quem eu sou realmente!

“Estou entediada” = me beija logo  
“Não é nada” = só me abraça
“Não entendi” = repete porque eu gostei
“Quem é ela?” = você é meu
“Eu não me importo” = estou morrendo por dentro
“Vai com ela” = fica comigo
“Eu te amo” = você tem o meu coração
“Faz o que você quiser” = perceba que eu estou certa

Almas Gemeas

A única coisa que sei é que nos completamos. Não temos as mesmas qualidades nem os mesmos defeitos, pelo contrário, somos exatamente o contrário uma da outra e, ironicamente, somos almas gemeas.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela.



domingo, 3 de abril de 2011

...

Minha força está na solidão.
Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Clarice Lispector

Declaração dos Direitos Humanos: "Artigo II"

1. Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, idioma, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.



Tendencia

PERFEITO!

Transcendental




- eu te louco;
tu me loucas;
matamos eles e;
vivemos nós. somente nós .

e o tempo sobra,
pra amar, cantar, sentir, estar...
estar perto, junto, sempre: 2!

não existe,




‘‘ Não existe feiúra ou beleza, bem ou mal, certo ou errado,
pessoas normais ou loucas, pobreza ou riqueza, melhores ou piores.
Existe apenas pontos de vistas diferentes, que são alimentados por seus
maiores e mais profundos desejos. ’’

Dizem...

Dizem que o medo mora perto das idéias loucas. 
Mas eu enfrento meus abismos, e quero viver minhas loucuras!

William Shakespeare

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao que somos pelo que esperamos ser.

eu sei ♪

Às vezes fico com saudade,
de momentos que eu ainda não vivi.
Às vezes perco na vontade,
de sentimentos que eu ainda não senti.♪
   

um amor...

Tenho um amor fresco e com gosto de chuva e raios e urgências. Tenho um amor que me veio pronto, assim, água que caiu de repente, nuvem que não passa. Me escorrem desejos pelo rosto pelo corpo. Um amor susto. Um amor raio trovão fazendo barulho. Me bagunça. E chove em mim todos os dias.

A ♥

Segure bem firme a minha mão, pois tendo suas mãos junto as minhas eu sei que posso lutar contra tudo.Abrace-me, nos seus braços nenhum mal pode me atingir.Acaricie-me, seu toque me faz voar.Beije-me, encoste levemente seus lábios em mim e assim me faça ver as estrelas mesmo com o sol ainda brilhando.Traga-me o brilho da lua em seus olhos e o cheiro das flores em tua pele, o gosto do amor em seus lábios, a seda em teu toque e a mágica em seu coração, transforme meu mundo no sonho mais lindo e me mostre tudo o que ainda não vi.
Em teus braços eu me encontro mais uma vez perdidas em pensamentos sobre você, teus olhos, tuas cores, teus gestos, tudo que me inspira a escrever. Não me canso nunca de em minhas linhas e em meus versos elucidar meu amor por você. Meus olhos buscam instintivamente por ti nas multidões, meu corpo deseja o seu, minhas mãos procuram por seu rosto para depositar ali um carinho.
Aos dias que fico sem ti só tenho uma coisa a dizer: “vocês irão passar”, pois nada irá me separar de ti, podem se passar dias e dias, mas eu sempre esperarei a bendita hora em que jamais te deixarei ir embora. Dia em que te terei você aqui sempre comigo, que poderei dormir todas as noites agarradinhas a você, que poderei te chamar de MINHA... você sempre será minha.

Te love u.

John Lennon

” Vivemos num mundo onde temos que nos esconder para fazer amor, enquanto a violência é praticada em plena luz do dia.”

Para o amor, não existe definição.

Coisas Proibidas

Acho que devemos fazer coisa proibida. Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres.
Clarice Lispector

Isabela Marques.

Imagine se algum dia eu não acordar. Para a maioria das pessoas, seria apenas mais um dia. Mas para você não. Afinal, quem iria conversar com você? Quem iria te maltratar da maneira mais meiga possível? Quem iria, depois de todos os xingamentos, dizer que te ama? Quem iria te fazer rir com as piadas mais bestas, com simples letras ou com xingamentos e “caretas”? Me diga, quem? 
Você sentiria minha falta? Se lamentaria por não ter me dito tudo que queria? Agradeceria por ter me conhecido algum dia? 
Então, antes que isso tudo aconteça, antes que eu não acorde, antes que você se arrependa, antes que tudo entre nós morra, aproveite o hoje. Aproveite o agora. Faça tudo agora, agora mesmo! 






 Encontrar colegas de faculdade é fácil, difícil é fazer nascer uma amizade verdadeira e duradoura. Amiga é aquela que está do nosso lado quando mais precisamos, quando queremos desabafar, chorar, ou simplesmente dar risadas. Colegas existem muitas, mas amigas confidentes e verdadeiras são poucas. E dessas poucas você é uma que posso dizer que quero ter pra sempre ao meu lado.



Te Amo!

Quem só acredita no visível tem um mundo muito pequeno.

...

“Também não vale a pena fingir um equilíbrio que não tenho.”

O tempo não pára'