domingo, 3 de abril de 2011

A ♥

Segure bem firme a minha mão, pois tendo suas mãos junto as minhas eu sei que posso lutar contra tudo.Abrace-me, nos seus braços nenhum mal pode me atingir.Acaricie-me, seu toque me faz voar.Beije-me, encoste levemente seus lábios em mim e assim me faça ver as estrelas mesmo com o sol ainda brilhando.Traga-me o brilho da lua em seus olhos e o cheiro das flores em tua pele, o gosto do amor em seus lábios, a seda em teu toque e a mágica em seu coração, transforme meu mundo no sonho mais lindo e me mostre tudo o que ainda não vi.
Em teus braços eu me encontro mais uma vez perdidas em pensamentos sobre você, teus olhos, tuas cores, teus gestos, tudo que me inspira a escrever. Não me canso nunca de em minhas linhas e em meus versos elucidar meu amor por você. Meus olhos buscam instintivamente por ti nas multidões, meu corpo deseja o seu, minhas mãos procuram por seu rosto para depositar ali um carinho.
Aos dias que fico sem ti só tenho uma coisa a dizer: “vocês irão passar”, pois nada irá me separar de ti, podem se passar dias e dias, mas eu sempre esperarei a bendita hora em que jamais te deixarei ir embora. Dia em que te terei você aqui sempre comigo, que poderei dormir todas as noites agarradinhas a você, que poderei te chamar de MINHA... você sempre será minha.

Te love u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário