quarta-feira, 27 de abril de 2011

Olá mocinha.

Estive pensando em como a vida é cheia de surpresas e quantas coisas coisas podem acontecer em apenas um dia.
Mesmo porque tive emoções e comportamentos ruins e fugaz ao seu respeito em um dia e no outro já te amava. Bem que dizem, "amor e ódio andam juntos" " Não julgue pela aparencia".
Foi tudo tão rápido, mágico e também ironico. 
O encontro recôndito com conversas construtivas e engraçadas era apenas o começo de um historia. Sim, estou falando do dia em que pela primeira vez tive a certeza que estaria sendo assertiva, deixando de ser passiva com a vida e passando a arriscar e viver melhores emoções e sentimentos com afinco de ser feliz e me sentir bem, pois esse é o efeito que você tem sobre mim.
Desde então, começou ser em vão lutar pela auto controle que já não me obedecia. Você invadia meus pensamentos todo tempo e de todas as formas, desde os mais romanticos até os mais perversos. Lembrar do seu sorriso era como se nada de mais lindo existisse no mundo.
Como é bom o sentimento da paixão.
Disseram que até três meses o maximo a ser sentido seria a emoção de estar apaixonada e que depois disso o amor estaria nos envolvendo de uma forma mais intensa a qual nos deixaria unidas com a certeza que tudo daria certo, pois somos almas gemeas ou algo bem além disso.
Tem sido os melhores meses que deixei meu coração viver, é inédito e estranha a exclusividade que naturalmente abri pra você. É bom te amar e bem melhor ainda me sentir amada. Você me passa proteção e me faz crescer... as vezes de forma ardua, mas real. O mundo de fantasia o qual eu vivia já não faz mais parte da minha realidade.
Obrigada por ser tão complicada e perfeita, adoro te conquistar todo dia e não tem nada mais incrivel e valioso do que ver o brilho dos seus olhos quando te digo coisas bonitinhas contornando seu rosto com meus dedos, quando suavemente beijo seus labios e te abraço com a maior vontade de mundo de te enfiar em mim e parar o tempo naquele momento, para sempre.
Gosto das nossas risadas, palhaçadas, gosto de sentar com você na praça pra comer um hot dog ou só pra jogar papo fora, gosto das trocas de olhares, da cadeira de obesos do cinema, de viajar de onbus com voce, rs... gosto do nosso encaixe, do beijinho de pombo, da sua carinha de sono, de ouvir você falar em espanhol, rs  e do seu beijinho me acordando, gosto dos seus sussuros, das suas loucuras e sua diferentes formas de me dar prazer... gosto de tudo em você e de tudo que já vivemos, que já não é pouco!
Você me completa, é a essencia da minha felicidade.
E se alguma vez eu disser ao contrario do que escrevi aqui, acredite: será mentira!
Os casos e acasos tristes e pesados que insistem na nossa historia, são apenas tropeços que nos tiram do caminho, mas que nos mostram o quanto é verdadeiro nosso amor e nos fortalece... mesmo porque quem não tem momentos ruins, confusos e pertubados que atire a primeira pedra.
Mas juntas somos o equilibrio e resolvemos qualquer situação, e tudo isso por um unico motivo:
Acredito que, o destino nos uniu e nada pode ser contra isso diante da nossa vontade, porque acima e apesar de tudo temos Deus em nosso coração... e Ele nos abençõa.
Então, se nos amamos e não nos falta nada... o que poderia estar errado?

O MUNDO NOS PERTENCE.
Agora é só eu, você e nossa ousadia... e que seja usada da melhor forma, para que nossa felicidade seja infinita e as coisas ruins não sejam fatores maiores que a nossa vontade de viver em paz!


Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário