domingo, 27 de fevereiro de 2011

Começa o meu ataque...

É a minha vez de usar o teu corpo, de morder cada centímetro, de te fazer sentir minha língua passeando por ele. Tu tenta fugir, diz que não pode, que só você pode provar do meu corpo… E eu digo:
“Eu não faço nada que você não queira”
Tu resiste, resiste o quanto pode, mas não agüenta, já está mole, claro, são sensações diferentes...
Mas o jogo de poder é uma brincadeira deliciosa, entre fugas fingidas, entregas inusitadas, pedidos, ordens, chaves de perna, mãos presas, beijos e mordidas. Eu te tenho sob mim, invertendo a ordem do jogo que você sempre propõe. Te sinto por completo, sinto teu corpo envolvendo o meu, meus dedos, boca, língua … Enfim, o ponto final.        
Nessa hora teu corpo era tão meu que palavras sussurradas no teu ouvido te fazem tremer, beijos no pescoço te fazem gemer e eu não tinha mais nenhum pingo de sono e as idéias para ocupar essa insônia fervilhavam na minha cabeça. Tu num misto de vergonha e satisfação se encaixa no meu corpo, mas agora sou quem não vai te deixar dormir.


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

;s

Ser chata, ciumenta e estranha. Sou assim.
(Clarice Lispector)

Huuuuuuuuuuuuuuum.

PERFEITO.

E daí? Eu adoro voar!


Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre. (Clarice Lispector)

não deixe...

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
                                          Luíz Fernando Veríssimo

Beeshop

Pessoas são brinquedos. Já vêm de fábrica cheios de defeitos E não há troca ou devolução,no manual não há instrução,dura um segundo, uma noite, uma vida. A única garantia que vem do olhar e o coração é uma parte pequena,que pode ser engolida ou aspirada caso você seja imaturo demais pra brincar, ou descuidado demais (meu caso).

Estagios da vida

Os três estágios da vida:
Jovens: - Tem todo tempo do mundo e muito energia, mas não tem grana.

Adultos - Tem Dinheiro e energia, mas não tem tempo.

Idosos - Tem dinheiro e todo tempo do mundo, mas não tem energia.

A lição é: Aproveite a vida e tudo o que acontecer em cada momento dela, pois você nunca terá tudo ao mesmo tempo e de uma só vez.

Algo está sempre por acontecer. O imprevisto me fascina.

                                                          Clarice Lispector

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Filosofia de Vida

"Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

Simples.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fica estabelecida a possibilidade de sonhar coisas impossíveis e de caminhar livremente em direção aos sonhos.

Querida x

Até hoje ainda não sei como aconteceu.Em um instante estávamos conversando,no seguinte,ela inclinou-se sobre mim.Por um segundo,quis saber se o beijo quebraria o feitiço que nos envolvia,mas já era tarde demais para parar.Quando os lábios dela tocaram os meus,soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria para sempre.

Eu posso não ser'

Nem tudo é como a gente quer. No entanto, isso não quer dizer que não é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que a gente esperava. Veja bem, a hora mais bonita do dia é aquela em que o céu fica vermelho, e não azul. As mais belas noites são aquelas poucas em que a lua pega emprestada quase toda a luz do sol e a gente não precisa de lanterna pra caminhar. Exemplos não me faltam: a gente só ama o frio porque pode se envolver em mil casacos e cobertores, bem como agradecemos pelo escaldante sol de verão somente após mergulharmos num mar gelado. Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. E que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar aqui. Eu posso não ser o que tudo que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos. Eu posso não bastar. Então que baste o amor. Eu posso não ser um monte de coisas, mas tenho certeza de tudo aquilo que sou: um céu vermelho, uma noite de lua cheia, um cobertor e um banho de mar, e tudo o mais que tu quiseres viver junto de mim.  (Beeshop)

Te amo A....mor  (:

melhores momentos.

-  Tem paixão nos seus olhos...
-  Eles brilham quando você me olha!
             - EU TE AMO.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

sujin.

TOURO

O Resistente. Que encanta, mas agressivo. Podem parecer enfadonhos, mas não são. Trabalhadores duros. Amável. Forte, tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas. Não procuram atalhos. Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Bom coração. Amam profundamente - apaixonados. Expressam-se emocionalmente. Propenso a temperamentos e acessos de raiva ferozes. Determinado. Cedem aos seus desejos frequentemente. Muito generoso.


Two and a Half Man

  • Jake: Pois é, cansei de relações, de agora em diante, vou ser como você!
  • Charlie: Pq iria querer ser como eu?
  • Jake: Porque você nunca se apaixona, então, nunca se machuca.
  • Charlie: Levar um fora é ruim, mas o amor é a mais bonita e nobre das emoções humanas, é o que da esperança ao homem, é o que da significado à vida. Não dê as costas ao amor Jake, eu dei, e me arrependo todos os dias.

Bob Marley'

Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

Clarice Lispector

quando -

Quando minha hora chegar não tente introduzir vida artificial no meu corpo, através de uma máquina! Em vez disso, doe meus olhos para um homem que nunca viu o sol nascer, o rosto de um bebê ou o amor nos olhos de uma mulher! Doe meus rins pra uma pessoa que depende de máquina pra viver de semana em semana! Pegue meu sangue, meus ossos, todos os músculos e nervos do meu corpo, e encontre uma maneira de fazer uma criança aleijada andar! Explore todos os cantos do meu cérebro! Pegue minhas células, se for necessário, e cultive-as! Então, quem sabe algum dia, um garoto mudo consiga gritar quando seu time marcar um gol, e uma garota surda consiga ouvir o som dos pingos da chuva batendo na sua janela! Queime o que restar de mim e espalhe as cinzas para ajudar as flores crescerem! Se você quiser mesmo enterrar alguma coisa, enterre meus erros e minhas fraquezas! Minha alma, eu peço que seja entregue à Deus! Se você quiser lembrar de mim, faça tudo isso como um gesto de bondade! Se você fizer isso, aí sim, eu viverei para sempre!  (Sérgio Pestana)

Alice On Wonderland ...


C.L

Porque eu me imaginava mais forte. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões, é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. É porque eu não quis o amor solene, sem compreender que a solenidade ritualiza a incompreensão e a transforma em oferenda. E é também porque sempre fui de brigar muito, meu modo é brigando. É porque sempre tento chegar pelo meu modo. É porque ainda não sei ceder. É porque no fundo eu quero amar o que eu amaria - e não o que é. É porque ainda não sou eu mesma, e então o castigo é amar um mundo que não é ele. É também porque eu me ofendo à toa. É porque talvez eu precise que me digam com brutalidade, pois sou muito teimosa.


aos 20...

Aos vinte, quase todos são eternos. Mais tarde, vem a percepção de que tudo passa rápido demais. E isso é uma pena, como disse Benjamin Button. O aspecto estético não é o que mais me tira o sono- claro que não creio que vá ficar feliz em ver minhas bochechas caírem sobre meu queixo, ou minhas mãos tomarem a aparência de um maracujá, ou mesmo meus peitos serem subjugados pela lei da gravidade. Mas sempre exercitei o desapego físico, nunca me confiei tanto nessa coisa de aparência. Me incomoda a perda da mobilidade, a dificuldade em amarrar os próprios sapatos, o cansaço, as limitações. A dependência. A morte em vida, isso sim, me apavora. Querer não quero, e acredito que ninguém em sã consciência de fato o queira; mas o inevitável envelhecimento só nos obriga a uma coisa: achar isso bom. De alguma forma, aproveitar as benesses que a idade traz. Aprender a se desprender, a se desmaterializar, volatilizando-se cada vez mais até que um dia só reste a consciência. Um dia, seremos todos pensamento. Ou alma, se preferir e acreditar. É por isso que eu tenho pressa. Cada dia mais urgente e faminta, quero tudo e quero agora. 

(Pitty)

Saudade!


 
A saudade é o pior tormento. É pior do que o esquecimento. É pior do que se entreva.  (Chico Buarque)

sei lá, sei lá

Tem dias que eu fico pensando na vida e sinceramente não vejo saída. Como é por exemplo que dá pra entender, a gente mal nasce e começa a morrer. Depois da chegada vem sempre a partida, porque não há nada sem separação. Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, Sei lá, só sei que ela está com a razão. A gente nem sabe que males se apronta fazendo de conta, fingindo esquecer que nada renasce antes que se acabe e o sol que desponta tem que anoitecer. De nada adianta ficar-se de fora, a hora do sim é o descuido do não. Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão. Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão.


                                                   (Vinícius de Moraes)

own .

“Amor é quando uma menina coloca perfume e o menino coloca loção pós-barba, aí eles saem juntos e se cheiram.” - Karl, 5 anos

Buuuuu

Sou um passarinho. Mas não sei voar. Eu só sei cantar. Vou voar sem parar quando eu aprender.
                                                         (Monstros S.A.)

(Leonardo Da Vinci)

Uma vez que você tenha experimentado voar, você andará pela terra com seus olhos voltados para céu, pois lá você esteve e para lá você desejará voltar.

Acreditar;

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. a gente cresce através da gente mesmo. se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto… ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. cada um vai ter que descobrir sozinho. e aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.
(John Lennon)

Três verdades, bem certas.

A primeira verdade: é que quando alguém pergunta, se você está bem, ela não dá a mínima se você está ou não, é incrível tamanha capacidade de cinismo em cada ser hábitado na terra, bicho homem, tão egoísta, egocêntrico, sangue-suga, sem coração… Crítíco, mas confesso, muitas vezes sou tudo e mais um pouco de cada palavra com nexo, e significados sitadas aí acima, sou humano como qualquer um, e quando me vejo, já estou ali, errando.

Segunda verdade: todos vão te magoar, independentemente do que aconteça, seja alguém especial ou um mero desconhecido, a verdade é que sempre te magoam, e as pessoas mais próximas à você, as pessoas que você nunca imaginaria ver te magoando, são as que mais lhe magoam, é porque o inesperado é sempre mais avassalador, te pega desprevenido, desprotegido, mas fazer o que, é sofrendo e aprendendo.

Terceira verdade: tudo que se planeja de mais, acontece exatamente ao contrário, ficar planejando, sonhando, fazendo anotações por cima de anotações, não é o essencial para que aconteça realmente, o importante é deixar acontecer, fluir naturalmente, sem alterar nada do que ja é para acontecer. Se for para ser, será, o tempo é amigo, tenho certeza que ele não te esquecerá, mas nunca fique parado esperando, só não planeje de mais, faça apenas acontecer, deixe de lado as expectativas.
E honestamente? Não sei mais qual é o meu estado emocional.

H.

 
Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo “concordo com o mundo que ela é muito gostosa”. E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo “ui delícia” já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio.

oooi lar (:

Tempo

Reduzi tanto meus sonhos, minhas fantasias, minhas esperanças. Ando espantado com o tempo. O tempo é a única coisa terrível que existe. O tempo que passa e leva de arrasto, aparentemente aleatório, a juventude nossa e dos outros. Não é amargo, é apenas real. (Caio F.)
       

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mas tu bem sabes, que a minha vida é preenchida de palavras pulsantes.

Vida;

"Se a nossa vida é provisória, que seja linda e louca nossa história, pois o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa

Eu preciso dizer que te amo... TANTO!

MINHA linda!

é tudo uma questao de amor, como sempre...

 
“Matéria frágil é o amor, amor. Por exemplo: uma bomba nuclear e ele já era. Por isso todo casal deveria antes, durante e depois de tudo ser amigo. Só a amizade e a as baratas sobreviverão ao fim do mundo do amor.
(...)
Lembrei dos Paralamas: “Cuide bem do seu amor”. Ao contrário dos filmes e do desejo popular, se tiver de ser será, etc, o amor é o eterno pique até a porta do elevador fechando. Quer dizer, torça para que tenha alguém dentro, que te ouça gritar “segura, por favor!”, e, fundamentalmente, corra na direção dele(a).”

Michel Melamed

Matilda *-*



Story of a wonderful little girl, who happens to be a genius, and her wonderful teacher vs. the worst parents ever and the worst school principal imaginable.

"Abaporu" - Tarsila de Amaral

Abaporu é um quadro em pincel sobre tela da pintora brasileira Tarsila do Amaral. Hoje, é a tela brasileira mais valorizada no mundo, tendo alcançado o valor de US$ 1,5 milhão, pago pelo colecionador argentino Eduardo Costantini em 1995. Encontra-se exposta no Museu de arte latino-americana de Buenos Aires (MALBA). Abaporu vem dos termos em tupi aba (homem), pora (gente) e ú (comer), significando "homem que come gente". O nome é uma referência à antropofagia modernista, que se propunha a deglutir a cultura estrangeira e adaptá-la à realidade brasileira. Foi pintado em óleo sobre tela em 1928 por Tarsila do Amaral para dar de presente de aniversário ao escritor Oswald de Andrade, seu marido na época. Tarsila de Amaral valorizou o trabalho braçal (pés e mão grandes) e desvalorizou o trabalho mental (cabeça pequena) na obra, pois era o trabalho braçal que tinha maior importância na época.

Sempre é tarde da noite, quando tomo as decisões mais importantes da minha vida.

Yesterday'

Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe
In yesterday

Suddenly
I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me (8)'  


...

                                 Querido inverno, sinto sua falta volte logo.

haha'

 Quem nunca tentou chamar a Loira do Banheiro na escola não sabe o que é... AVENTURA (:

Eis um pequeno fato....
                               você vai morrer!

Onde...

                                                           ... você vê pecado, eu vejo amor (:

" Planos nem sempre dão certo e a gente tem que ousar e desafiar a razão: eu vivo para sentir." Fernanda Mello

“ - Quero saber o que é paixão - ela o ouviu dizer.
  - Quero sentir alguma coisa com intensidade.”

(...)

“ - Mas eu não quero conforto. Quero Deus, quero a poesia, quero o perigo autêntico, quero a liberdade, quero a bondade. Quero o pecado.”


Aldous Huxley em Admirável Mundo Novo

Hoje é dia, mais uma vez... de mudar de casa, de mudar de vida.


“Vou ser feliz, sem me importar com o que isso irá causar aos outros… o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore”

Caio Fernando Abreu

...

Relaxa baby e flui : barquinho na correnteza, Deus dará.


 "Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou (...). Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia (...). Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser à toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar."

- Caio Fernando Abreu

“Cultive, cuide, queira bem, o resto vem.” CFA

“Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.”

Fernanda Mello

"Deixa estar que o que for pra ser vigora.." Maria Gadu

"Beijo pouco, falo menos ainda.
Mas invento palavras
Que traduzem a ternura mais funda
E mais cotidiana.
Inventei, por exemplo, o verbo teadorar.
Intransito:
Teadoro, Teodora."

- Manuel Bandeira

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ela

"Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna".

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Only...

Fato

Comecei a perceber que algumas pessoas andam se afastando; Começo a me perguntar se eu mudei tanto assim, percebi que sim, eu mudei, mas mudei pra melhor, aprendi com a vida, eu cresci, e o motivo de tais pessoas estarem se afastando é que elas continuam as mesmas, com as mesmas idéias mesquinhas de sempre, isso e isso é fato.
Eu estou feliz, e se faço alguma mal... todo mal é voltado a mim mesma!

Sexta - Feira.

                                                          Black Eyed Peas - The Time

Eu vim aqui para arrasar
Tocar fogo, aumentar a temperatura
Eu não quero tirar foto
Eu só quero tomar umas dose

Então vamos, vamos nessa
Vamos perder o controle
Vamos fazer a noite toda
Até não aguentarmos mais
As pessoas estão dançando com a música
Aumente o som, quero ver você dançar
Nós vamos agitar até o fim
Até a casa cair



Eu nasci pra ser selvagem
Esse é o meu estilo
Se você não sabia disso
Bem, amor, agora você já sabe

É bom ser Criança - Toquinho

É bom ser criança,
Ter de todos atenção.
Da mamãe carinho,
Do papai a proteção.
É tão bom se divertir
E não ter que trabalhar.
Só comer, crescer, dormir, brincar.
É bom ser criança,
Isso às vezes nos convém.
Nós temos direitos
Que gente grande não tem.
Só brincar, brincar, brincar,
Sem pensar no boletim.
Bem que isso podia nunca mais ter fim.
É bom ser criança,
E não ter que se preocupar
Com a conta no banco
Nem com filhos pra criar.
É tão bom não ter que ter
Prestações pra se pagar.
Só comer, crescer, dormir, brincar.
É bom ser criança,
Ter amigos de montão.
Fazer cross saltando,
Tirando as rodas do chão.
Soltar pipas lá no céu,
Deslizar sobre patins.
Bem que isso podia nunca mais ter fim.