quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

" ás vezes"

As vezes tento fugir do que realmente sou, penso em ir pra um lugar onde não exista nada e ao mesmo tempo onde exista tudo que não me deixaria tão nervosa. Esse cotidiano me irrita, a vida me irrita... mas não sempre. só as vezes.
Sinto medo, mas tenho coragem. Sinto ódio, mas tenho muito amor. E as coisas nem sempre estão prontas a realizar-se de modo relativamente perfeito, como desejamos! Quem sou?     
Diria que sou uma mulher de 20 anos, com pensamentos dispersos e confusos afim de resolver todos os problemas do mundo e não sendo capaz de resolver nem os proprios. Tenho uma orientação sexual totalmente fora da normalidade aos olhos da sociedade, que me julgam ser influenciada pela modernidade. Apenas não sigo padroes.Mas digo, se há felicidade em meus olhos, o unico motivo é esse.
Seguir o coração, nem sempre é a melhor escolha, porém.. quando se segue,  a unica certeza é que eternamente os momentos vividos vão ser petrificados em seu peito, mas não vivera eternamente com a pessoa que você entregou o seu amor.. porque é ironia do destino...  nunca se fica com a pessoa amada!
Eu tenho uma pessoa, e tenho o sentimento do mundo por ela... mas procuro não pensar nisso.

 ...


Onde eu estava mesmo?
Ah, sim... eu sou uma mulher com defeitos e qualidades, todas muito claras! Não precisa me conhecer muito bem pra saber qual minha forma de reflexão, vivencia. Gosto de objetos coloridos, de guloseimas nada saudaveis e de roupa preta, mas minha cor preferida é rosa.
Bailarinas me encantam... elas teem uma alma calma, um suave e lindo perfume de dança que me deixa iludidamente apaixonada, sim... iludidamente, pois eu não combino com isso! Combino com fantasia, com vodka e limão, com musica agitada e adrenalina. Mas, ler um livro tomando uma xícara de chá tambem me satisfaz.
Tenho uma familia louca, poucos amigos, uma faculdade incompleta, contas pra pagar e um sorriso sincero no rosto. Porque vivo com intensidade, com vontade... porque Deus tambem habita em mim.
Sou assim, sou um tudo e um nada.
As vezes me sinto sozinha, mas só as vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário