quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Linda;

Não me importa quem você é e de onde veio, eu nunca mais quero ficar
longe de você. Tudo bem, eu sei que você já ouviu isso antes, mas eu
preciso que pelo menos dessa vez, você acredite e confie em mim, porque
sabe, eu não me apaixonei por você ser bonita, ou por um toque, ou por
uma noite ao teu lado, ou por um suspiro teu, por mais que eu queira que
tudo isso tivesse acontecido, eu me apaixonei foi pelo seu jeito de ser
tão sincera com as palavras, de me fazer tão bem e tão mal ao mesmo
tempo inúmeras vezes ao dia. Não pense que isso seja ruim, porque não é.
Eu amo suas perfeições e suas imperfeições também. E não me arrependo
de nada do que eu tenha feito com você, porque isso define quem eu
sou.Acho que essa sou eu, viciada em um amor tão grande que somente nós
podemos ver. Eu amo de verdade amar você, eu amo mais ainda, o jeito
como você me ama, e é esse jeito que eu não quero tirar nunca de dentro
de mim. Eu só te peço, seja minha, me ame, case comigo, é tudo o que eu
preciso pra viver. Você é tudo o que eu mais preciso. Eu te amo como
nunca amei ninguém, e se um dia eu contrariar isso, não acredite por
favor, porque eu estarei mentindo, tentando enganar a mim mesma que
consigo viver sem você… pois bem, eu não consigo, sinto muito mas você é meu vício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário